quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I'M ALL FOR YOU... BODY AND SOUL

Há exatos 28 anos o mundo recebia Amy Jade Winehouse, que viria a ser uma das maiores e melhores cantoras do século 21, parece exagero, mas tudo na vida dessa brilhante cantora, compositora, da brilhante personalidade "Amy Winehouse" teve uma certa dose de exageros. Seu talento, seu estilo, suas declarações, aparições, suas loucuras... Ela viveu de forma visceral!

É uma data especial e ao mesmo tempo triste, pois essa linda artista já não nos presenteia com sua presença, pelo menos física, mas sua música e sua arte sempre se farão presentes na vida daqueles que admiram o que verdadeiramente deve ser chamado de arte.

E como forma de homenagem, essa data foi escolhida para o lançamento da tão aguardada faixa "Body and Soul" do cantor Tony Bennett. A faixa conta com a participação mais do que especialíssima da cantora e estará no albúm "Tony Bennet Duets II" com lançamento previsto para o próximo dia 20. Essa linda canção e o videoclipe foram gravados no Abbey Road Studios, em Londres, em 23 de março. No dia 23 de julho, exatos 4 meses depois, o mundo disse adeus a Amy.



Curiosidade: "Body and Soul" foi escrita por Gertrude Lawrence em Londres e já foi gravada por ícones, tais como: Ella Fitzgerald, Billie Holiday and Frank Sinatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário